Veneno, de Mia Sheridan
[Resenha]
Por Robson Mistersilva

A História desse livro:
Grace Hamilton é uma jovem estudante de Direito de apenas 23 anos, Carson Stringer é um ator de filmes adultos. A vida dessas duas pessoas tão diferentes irá se cruzar e inusitadamente irá nascer uma paixão avassaladora entre eles, que poderá ou não vencer os mais terríveis obstáculos da vida, como o preconceito com as escolhas da vida que as pessoas fazem. Um ator de filme adulto pode se arrepender da vida que leva e conhecer o amor? Sua profissão, afinal, é tão ruim assim ou é apenas um ponto de vista preconceituoso da sociedade?
Em viagem para participar de uma Conferência de Direito em Las Vegas, Grace acaba conhecendo Carson e a primeira impressão foi das mais desagradáveis. Saber a profissão daquele homem era terrível. Preconceito da parte de Grace? Os dois acabam se conhecendo melhor e acabam passando o final de semana juntos. Desse tempo, nasce um sentimento que nenhum dos dois sabia explicar. Para Carson, era algo totalmente diferente, sentimento jamais provado em vida. Para Grace, a experiência foi também das mais diferentes que já vivera.
Mas o final de semana acaba e os dois são obrigados a se separar. Será que a vida de Grace como estudante de Direito será a mesma depois desse final de semana? Será que a vida de Carson será a mesma depois de conhecer Grace Hamilton?
Tudo que podemos revelar é que o amor pode vencer muitas barreiras. Até mesmo as barreiras do tempo.

A Narrativa
Podemos dividir a narrativa em três momentos. No primeiro momento, conhecemos Grace e Carson e o final de semana que passam juntos. Há encontros e desencontros e os dois se conhecem melhor. Se isso é bom ou ruim só a leitura poderá dizer. Afinal, o que vai acontecer após o final de semana?
No segundo momento, que compõe maior parte da narrativa, temos as vidas de Grace e Carson longe um do outro. Será que Grace voltará para sua vida certinha e regrada? Será que Carson conseguirá voltar a ter sua profissão? Ou novos caminhos estão reservados para eles?
Na terceira parte temos o reencontro. Ficarão juntos? É incrível como a vida dos dois mudou no tempo em que não se viam. Se passaram quanto tempo mesmo? É uma história para sofrer muito após o seu final. Não por odiar o desfecho, mas por acabar a história de vida desses dois personagens fantásticos.

A coleção.
Veneno faz parte da Coletânia Signos do Amor. O Signo da vez é Escorpião. Cada história dessa coletânea nos traz personagens e histórias novas. E a cada livro um novo deleite.
Editora: Arqueiro
Páginas: 352

Sobre a Autora:
Mia Sheridan começou a escrever na tentativa de superar a dor da perda da filha. Publicou seu primeiro livro on-line e, em cerca de uma semana, ele chegou à lista de mais vendidos. Desde então, ela não parou de escrever e se tornou uma autora apaixonada por tecer histórias de amor sobre pessoas destinadas a ficarem juntas. Suas narrativas verdadeiras conquistaram o público e a levaram ao topo das listas dos prestigiosos USA Today, The Wall Street Journal e The New York Times. Mia mora em Cincinnati, Ohio, com o marido e os quatro filhos.
Fonte do Perfil da autora: amazon.com


Mia Sheridan

Postagens mais visitadas